A perda um querido ator abalou os fãs no final de semana. O artista foi achado sem vida em uma praia. Peter Hardy, de 66 anos de idade, foi encontrado morto em uma praia de Perth, localizada na Austrália. O homem acabou se afogando no mar enquanto estava praticando mergulho. O afogamento ocorreu na última quinta-feira, 16 de março.
O ator já não apresentava sinais vitais quando foi retirado de dentro da água por outros banhistas. A informação foi veiculada pelo portal de notícias australiano news.com.au. O artista era muito conhecido pelo seu trabalho realizado no seriado As Filhas de McLeod. Ele também atuou na novela Neighbours, exibida durante 37 anos no país. A trama foi ao ar de 1995 até 2022, batendo um recorde na Austrália.
Ator não morava no país
O ator que morreu afogado na praia australiana estava no local a passeio. Hardy não morava mais na Austrália, pois estava vivendo em Londres. O artista foi ao país para fazer uma visita a sua mãe quando acabou sendo vítima da tragédia.
Segundo a informação divulgada em portais de notícias da localidade, uma hora antes de acontecer a tragédia, o ator dividiu o momento especial com os seguidores. O famoso compartilhou o momento de diversão na praia. Sem saber que seria seu último post nas redes sociais, o australiano escreveu na legenda: “Mais razões para ser alegre”.
Irmão de artista se despede e presta última homenagem
A publicação não está mais disponível na internet. A triste perda também foi confirmada pelo irmão do artista. Michael fez questão de usar o seu perfil na web para prestar a sua última homenagem ao irmão que partiu de uma forma tão repentina e inesperada. “Descanse em paz, irmãozinho”, escreveu o rapaz. O falecimento do artista ganhou repercussão na mídia mundial.