Em Travessia, Cidália cala a boca de Ari, abre a cova do crápula e manda recado: ‘Não vai ser fácil’

A executiva não está aguentando nem mais ver a cara do sujeito na sua frente, após ele dar um golpe em Guerra.

PUBLICIDADE

Quando Cidália viu Ari entrando na construtora e anunciando que era o novo sócio da empresa, ficou em choque. A princípio ela não entendeu nada, mas logo descobriu que o sujeito havia transferido as ações de Chiara para seu nome.

A fiel escudeira de Guerra ficou furiosa e foi atrás de Helô para ver se o rapaz poderia ser preso, mas não teve jeito. Ela então contratou um especialista para provar que as assinaturas eram falsas, mas o perito disse que eram verdadeiras.

Agora, ela tem que conviver com o crápula na empresa, mas continua trabalhando para dar um jeito de tirá-lo de lá. Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari ficará preocupado ao ver algumas notas na internet, apontando-o como suspeito pelo atentado a bomba contra Guerra.

Ari diz ser inocente e é detonado

O playboy irá até a sala de Cidália e dirá a ela que as notas induzindo as pessoas a pensarem que ele tentou matar o sogro, são falas. Em seguida, alegará: “Por tudo quanto é mais sagrado, eu juro a você…”

Mas a executiva irá calar o vilão, dizendo que para ele, nada é sagrado. “Como diz a policia, você teve motivo e oportunidade… quem mais teria tanto acesso ao carro do Guerra? Aos horários do Guerra“, afirmará a personagem de Cassia Kis.

Cidália se torna a maior rival de Ari, em Travessia

Ela dará a conversa por encerrada, mas antes dirá a Ari que é para ele parar de perturbar o Guerra. Quando o maranhense estiver indo embora, Cidália o avisará: “Saiba que não vai ser fácil me enfrentar“.

O filho de Núbia se defenderá, dizendo não é culpado pelo atentado a bomba que quase tirou a vida de Guerra e também de Cidália. Ela apenas o olhará com frieza, sem acreditar em uma só palavra.