O Big Brother Brasil estreou em 2002 e ao longo dos anos, mais de 300 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil. O reality conquistou um público cativo e hoje movimenta milhões de reais.
Os ex-BBBs seguiram caminhos diferentes, pois alguns foram trabalhar na TV, outros investiram em negócios próprios, enquanto outros não deram mais notícias, voltando ao anonimato.
Mas infelizmente, alguns destes ex-BBBs já morreram, como é o caso de Josy Oliveira, que participou do BBB9. Ela investiu na carreira musical após o reality e até lançou um álbum. Ela faleceu em setembro de 2021, vítima de um aneurisma.
Norberto Santos ficou conhecido popularmente como ‘seu Nonô’. Ele também esteve no BBB9 e fez muito sucesso.
Em 2017 ele morreu, vítima de um câncer. O senhor Nonô estava com 72 anos quando partiu.
Caubói perdeu a vida em casa
André Caubói também esteve no BBB9, mas ficou no confinamento por apenas 12 dias. Ele encarou um paredão contra vovó Naná e Josy. André foi assassinado em 2011, quando estava em sua chácara, deixando a esposa e quatro filhos.
Ex-BBB chegou a ser preso
Edilson Buba esteve na quarta temporada do Big Brother Brasil e conquistou fãs por todo país.
Ele era uma pessoa tranquila, ouvia a todos no confinamento e não gostava de confusão. Fora do reality, ele foi preso com entorpecentes, no Paraná. Ele morreu em 2006 devido a tumores no abdômen.
Estes participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil, fizeram muito sucesso, mas já não estão entre nós. Os fãs do reality torcem para que os demais ex-BBBs tenham muita saúde, paz e vida próspera.