Brisa e Ari terão mais uma briga nos próximos capítulos da novela Travessia. O golpista ficará revoltado quando descobrir que a ex irá depor a favor de Guerra, na investigação sobre o golpe que ele deu no sogro.
Disposto a fazer a maranhense desistir de ajudar o empresário, o crápula irá procurá-la para fazer ameaças. O personagem de Chay Suede chegará a insinuar que se Brisa testemunhar contra ele, poderá se dar muito mal.
Creusa conversará com a afilhada e procurará alertá-la, dizendo que o vilão poderá acusar a mãe de Tonho, de ter sequestrado o menino.
Ari avisa Brisa que não está para brincadeira
Na conversa com Brisa, o vilão deixará claro: “Cuidado com o que vai falar! Tu podes me prejudicar muito. Qualquer coisinha agora, qualquer palavra mal entendida vai ter peso grande contra mim! Eu estou envolvido em dois inquéritos, Brisa! Antes era só esse da empresa, agora o do atentado também“.
A mocinha responderá que quem é inocente não precisa temer nada, o que deixará o arquiteto ainda mais furioso. Ele então avisará que se a dançarina quer prejudicá-lo, então é bom que se prepare, porque vai ter revide.
Creusa teme que o pior aconteça com a afilhada
Depois desta discussão, Brisa contará a Helô e a Creusa tudo que aconteceu. A empregada doméstica ficará bastante preocupada e afirmará que Ari pode aproveitar do resultado do exame de DNA para acusar a afilhada de ter roubado Tonho.
Brisa estará confiante que o segundo exame de DNA mostrará que ela é mãe de Tonho. Só que o resultado, mais uma vez, indicará que o menino não é filho biológico da maranhense, o que complicará ainda mais a situação dela.