Vai na Fé: Kate trai Theo com Hugo e é jogada na sarjeta; correrá para os braços de quem tanto humilhou

Kate será humilhada por Orfeu em Vai na Fé após Theo pedir ajuda do criminoso para expulsá-la de apartamento.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Kate ainda passará por momentos delicados graças às maldades proferidas por Theo (Emílio Dantas). O vilão da novela das sete da Globo tomará uma medida contra a jovem. A espevitada imaginava estar bem, mas passará por momentos tensos.

Tudo começa quando a filha de Bruna (Clara Cristina Cardoso) ficar enciumada. O seu “namorado” preferiu estar em uma festa de aniversário do filho em vez de ficar em sua companhia. Com isso, resolve pagar com a mesma moeda.

Kate faz Theo sentir ciúmes e é escorraçada em Vai na Fé

Para fazer Theo sentir ciúmes, chama Hugo (MC Cabelinho) para o apartamento. Em seguida, mandará uma foto dos dois para o empresário. O pai de Rafa (Caio Manhente) ficará irritado com essa traição e tomará uma providência.

O cafajeste mandará a “namorada” embora do apartamento, porém, a jovem resiste e faz um escândalo bradando ameaças. O pilantra arrumará outro jeito e pede para Orfeu (Jonathan Haagensen) a botar para fora do imóvel. O criminoso vai até o local, deixa a jovem apavorada e a bota na sarjeta embaixo de uma tempestade.

“Me emprestou pra eu brincar um pouco”, falará. Kate ficará assustada e ameaça lhe jogar um abajur. Depois de aterrorizar a jovem, pede que ela deixe o apartamento imediatamente e acha graça de a ver debaixo de chuva.

Kate corre para os braços de quem tanto humilhou

Depois de ser despejada, Kate voltará para Piedade e tem a humildade de correr para os braços da mãe e reconhecer seu erro. A amiga de Jenifer (Bella Campos) a tinha humilhado antes de sair de casa, dizendo que a mulher foi abandonada grávida. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.