Filha do Xuxa relata diversos assédios sofridos em conversa sobre caso de MC Guimê e Cara de Sapato

Isabella Scherer conversou com os seguidores sobre o tema após MC Guimê e Cara de Sapato serem expulsos do BBB23.

PUBLICIDADE

Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa, vencedora do MasterChef Brasil 8 e também atriz, fez um forte relato em seu Instagram na última sexta-feira (17/3) sobre casos de assédio que sofreu ao longo da vida. O desabafo aconteceu após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23 por suposta importunação sexual contra Dania Mendez.

Isabella iniciou seu relato lembrando que “não reagir a um assédio, não significa consentimento”. Ela relatou a primeira vez em que foi assediada, nos bastidores de uma novela em que faria uma cena de sexo.

Isabella Scherer desabafa sobre assédios

O diretor queria verificar se ela estava usando o sutiã certo para a cena e chegou puxando a blusa dela, olhando para dentro e para o seu peito. Isabella congelou na hora, e o diretor percebeu e pediu desculpas, mas ela não conseguiu reagir nem falar nada.

Em seguida, Isabella relatou outra situação, desta vez com um preparador de elenco que passou a mão em suas pernas. Ela contou que isso durou cerca de 10 minutos e que ela sabia exatamente o que estava acontecendo, mas não conseguiu ter nenhuma reação.

O relato de Isabella Scherer chama a atenção para a importância de se falar sobre assédio e violência sexual, bem como para o fato de que não reagir a uma situação de assédio não significa consentimento.

Filha do Xuxa espera ajudar outras pessoas

A atriz e chef de cozinha encerra seu relato afirmando que espera que, ao falar sobre essas experiências, possa ajudar outras pessoas que passaram por situações semelhantes a se sentirem mais confortáveis em denunciar e buscar justiça.