Na última quinta-feira (16), Cara de Sapato acabou expulso do BBB23 sob acusação de assediar a mexicana Dania Mendez. A decisão da Globo, anunciada por Tadeu Schmidt ao vivo, deu o que falar e repercutiu nas redes sociais. Além do atleta, MC Guimê também foi eliminado do programa pelo mesmo motivo.
Em meio à toda polêmica e expulsão anunciada no reality show, lutador se manifestou por meio do Twitter e debochou do destino de Cara de Sapato no BBB23. Paulo Borrachinha, rival do ex-BBB no UFC, não se conteve e expôs sua opinião com ironia nas redes sociais.
Lutador debocha da expulsão de Cara de Sapato no BBB23
No Twitter, Paulo Borrachinha se deparou com publicação repercutindo a expulsão de Cara de Sapato e resolveu se manifestar por meio de comentário em tom de deboche. “Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB. Parabéns Cara de Sapato”, escreveu o lutador, dando a entender que o ex-BBB fracassou como atleta e participante do BBB23.
Além do comentário irônico a respeito da expulsão de Cara de Sapato, o lutador também publicou uma montagem em que o atleta e MC Guimê aparecem em uma viatura da polícia. Paulo Borrachinha estaria debochando do fato de os ex-participantes do BBB23 terem sido intimados a depor na delegacia.
A polêmica no BBB23
Durante festa no BBB23, Cara de Sapato não se conteve e acabou protagonizando momentos polêmicos no programa. Em imagens que repercutiram nas redes sociais, o atleta surge alterado pelo consumo de bebida, enquanto tenta um contato mais íntimo com Dania Mendez. O ex-BBB, que chegou a “roubar” um beijo da mexicana, acabou sendo expulso do programa após apelo público e decisão da Globo.