Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) é uma das personagens que mais se destaca. A filha de Bruna (Clara Cristina Cardoso) dá uma “dor de cabeça” para a mãe, mas diverte o público com seu bom humor. Ela saiu de casa para viver no apartamento alugado de Theo (Emílio Dantas), apesar dos protestos da vendedora de marmitas.
Contudo, uma grande surpresa a aguarda nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Bruna foi abandonada grávida e o pai nunca deu as caras na trama de Rosane Svartman. Porém, isso está prestes a mudar.
Pai de Kate surge em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) se cansará de Kate em seu apartamento e a mandará embora do local. A jovem ficará furiosa, bradará ameaças e deixa claro que não quer sair do imóvel. O pilantra ficará preocupado e pede a ajuda de Orfeu (Jonathan Haagensen), que entra em cena para escorraçar com a moça.
O criminoso deixará a amiga de Jenifer (Bella Campos) desesperada, tendo que sair debaixo de uma tempestade. Irá embora e chegará em casa molhada e aos prantos. Bruna receberá a filha, sem julgamentos e de braços abertos.
Kate foi criada sem pai, e sustentada graças aos esforços e a bravura de sua mãe. O progenitor sumiu no mundo, mas reaparecerá nos próximos capítulos da novela. Ele será um grande problema na vida de Bruna, pois é mais um vilão interesseiro que surge no folhetim da Globo.
Bruna e Kate vivem em pé de guerra na novela das sete
Kate e a mãe vivem em pé de guerra em Vai na Fé, porém, as duas demonstram que se amam. Em uma compra de roupas, com o dinheiro de Theo, a jovem lhe deu uma pulseira de ouro escrito “mãe”. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.