Renata Vasconcellos levou ao ar uma notícia triste no Jornal Nacional desta sexta-feira (17). Coube à jornalista anunciar reportagem sobre queda de um helicóptero que causou a morte de quatro pessoas na cidade de São Paulo. O acidente aconteceu durante o dia.
Renata Vasconcellos retornou de férias nesta semana e tem comandado o telejornal mais assistido da TV brasileira ao lado de William Bonner. Durante o telejornal, eles se revezam para anunciar as reportagens que serão exibidas no telejornal.
Acidente de Helicóptero mata quatro pessoas
Três homens que eram amigos saíram de São Paulo para almoçar no Guarujá, litoral sul do estado. Quando retornavam para a capital, o helicóptero caiu. Câmera de segurança de uma empresa próxima do local da queda mostrou a aeronave caindo.
A cauda do helicóptero caiu em cima do telhado de uma empresa. O major Yuri Moraes, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o piloto entrou em contato com a torre, mas não foi relatada pane no helicóptero. A investigação da queda do helicóptero ficará a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Técnicos do órgão compareceram ao local do acidente para dar início às investigações.
Vítimas não foram identificadas pelo Jornal Nacional
Os quatro homens que morreram na queda de um helicóptero na zona oeste de São Paulo não foram identificados pela reportagem do Jornal Nacional. O advogado representante da empresa dona do helicóptero afirmou que a aeronave estava regularizada e com a manutenção em dia.