×
Logo SimpleAds

Vai na Fé: finalmente Jenifer consegue prova de quem seria seu pai biológico; mistério de Sol vem à tona

Jenifer desvendará um dos grandes mistérios de Vai na Fé; passado de Sol será exposto.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, um dos maiores mistérios é quem é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). A estudante cresceu acreditando ser herdeira de Carlão (Che Moais), mas um exame, enquanto ele estava hospitalizado, mudou tudo. Após pressionar a mãe, foi revelado que seu progenitor foi outra pessoa.

Desde então, a amiga de Kate (Clara Moneke) tem se dedicado a descobrir sua origem. Contudo, um grande mistério virá à tona. A filha de Marlene (Elisa Lucinda) sempre escondeu o segredo e origem de sua tatuagem, mas tudo será desvendado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jenifer consegue prova de quem seria seu pai em Vai na Fé

Jenifer perceberá que Ben (Samuel de Assis) tem uma tatuagem e ficará encucada. Neste mesmo dia, terá revelado ao marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) que Carlão não é o seu pai biológico.

Em seguida, a universitária questionará sua professora de Direito sobre a tatuagem, mas a loira mentirá, despistando a aluna. Só que a jovem é esperta e fará o possível para conseguir ficar perto do advogado e, assim, ver de forma assertiva qual é o desenho tatuado. Mais tarde, verá finalmente qual é essa imagem.

Durante um encontro do Aquilombados, a filha de Sol perceberá que é um sol Maori. Devido a esse desenho ser igual ao da mãe, terá uma certeza: Ben pode ser o seu pai biológico.

Pai de filha de Sol é mistério na novela das sete

Apesar de conseguir a prova que tanto procura, o pai biológico de Jenifer segue em segredo. Theo (Emílio Dantas) abusou de Sol em sua juventude e também pode ser o progenitor da universitária. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.

publicidade