Vai na Fé: Sol comete crime por causa de Lui Lorenzo e se vê em beco sem saída

Após voltar a trabalhar como dançarina, Sol verá sua vida ficar complicada mais uma vez.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) viu sua vida virar de ponta-cabeça. A rainha das quentinhas perdeu o marido, Carlão (Che Moais), reencontrou Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) e ainda fez uma parceria com Lumiar (Carolina Dieckmann) para evitar a aproximação do advogado com Jenifer (Bella Campos). 

Entretanto, o plano não deu muito certo e Ben e Jenifer, que possivelmente são pai e filha, ficaram próximos um do outro após a prisão de Yuri (Jean Paulo Campos). Mesmo com a soltura do estudante, o defensor e a universitária não deixaram de mostrar que possuem uma conexão forte. 

Sol comete crime em Vai na Fé e se vê em beco sem saída

Em contrapartida, Sol não desistiu de ser artista e voltou a trabalhar como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto). Porém, Wilma (Renata Sorrah) colocou uma cláusula no contrato profissional que proíbe a ex-funkeira de ter um affair com o cantor. 

Mas, de acordo com informações do portal NaTelinha, a cristã cometerá um crime por causa de Lui, visto que desrespeitará a regra do contrato e acabará na cama com o intérprete da música Joaninha.

Personagem de Sheron comete erro em outras ocasiões

Para piorar, a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) insistirá no erro. A mocinha transará com o filho bastardo de Fábio (Zé Carlos Machado) em outras ocasiões e ficará entre a cruz e a espada. A mãe de Duda (Manu Estevão), inclusive, temerá a reação de Wilma com uma eventual descoberta. Sendo assim, a protagonista pedirá sigilo absoluto para o mulherengo.