Travessia: cigana diz que Brisa não é mãe de Tonho e a mocinha vê seu mundo desabar

A maranhense ficará desnorteada com mais esta bomba em sua vida, pois não entenderá como é possível que Tonho não seja seu filho.

PUBLICIDADE

A partir do dia 27 de março, na novela Travessia, Brisa enfrentará mais uma série de problemas. Núbia dará um jeito de gravar uma conversa com a ex-nora, onde a maranhense dá a entender que depôs na delegacia contra Ari atendendo a um pedido de Guerra.

O cafajeste não perderá tempo e usará isto contra a ex, para garantir que ela não fique com a guarda de Tonho. Quando a mocinha ver a burrada que fez ao abrir o jogo com a ex-sogra, já será tarde demais.

Não vai demorar muito para a personagem de Lucy Alves receber uma intimação da polícia. Mais uma vez ela precisará ir até a delegacia, só que desta vez não será fácil esclarecer tudo para a delegada.

Cigana deixa a maranhense em Choque

Como se isto não bastasse, a cigana ainda dirá a Brisa que ela não é mãe de Tonho. Isto cairá como uma bomba, pois a esta altura, a mocinha já terá em mãos dois resultados dos exames de DNA e ambos apontam que ela não é mãe do menino.

A cigana já avisou Brisa de que no momento mais difícil de sua vida, ela encontraria seu parente de sangue. Em breve, a vidente avisará que a maranhense não é mãe de Tonho e isto a deixará confusa.

Brisa enfrentará acusação de sequestro

Mas os problemas para a dançarina estão só começando. Laís chamará sua cliente para uma conversa série e avisará que ela está sendo considerada suspeita de sequestrar crianças e até mesmo ter sequestrado Tonho.

A notícia parecerá absurda para Brisa, mas a polícia vai querer conversar com ela e esclarecer esta situação. A fake news envolvendo o nome da protagonista no início da novela Travessia voltará à tona e isto complicará ainda mais a vida dela.