Guerra mata Ari com um tiro? Em Travessia, Guida flagra o empresário com arma e alerta Cidália

O empresário não suporta o rapaz e Cidália se preocupa com o que ele pode fazer.

PUBLICIDADE

No capítulo do dia 27 de março, na novela Travessia, Guida flagrará Guerra com uma arma e ficará assustada. A madame se sentirá confusa, sem saber o porquê do namorado estar com tal objeto.

A personagem de Alessandra Negrini se lembrará que o empresário chegou a atirar, quando flagrou Débora com Moretti. A partir daí, a mãe de Rudá temerá que Guerra faça alguma loucura, podendo até mesmo matar Ari.

Sem saber o que fazer, Guida irá atrás de Cidália e contará que Guerra carregou o revólver e colocou a arma na pasta que leva para o trabalho. A executiva quase cairá de costas, pois sabe do que o patrão é capaz.

Cidália tenta alertar Guerra

No capítulo do dia 31 de março, Guerra dará de cara com Ari e fará um aviso. O ricaço mandará o sujeito ficar bem longe de Chiara, do contrário, o pior poderá acontecer a ele.

Quando Cidália souber o que o chefe fez, irá repreendê-lo. A personagem de Cassia Kis explicará a Guerra que ele não pode agir por impulso, pois Ari poderá usar isto a seu favor.

A revolta de Guerra contra Ari, em Travessia

O empresário não conseguirá seguir o conselho de Cidália e continuará com ódio do maranhense. Quando foi submetido à primeira cirurgia, o personagem de Humberto Martins foi levado para o quarto sedado e recebeu a visita de Ari.

Pensando estar conversando com Chiara, o ricaço contou sobre uma pasta com documentos secretos, escondida atrás de uma parede falsa em seu quarto. O cafajeste pegou a papelada, transferiu as ações para seu nome e Guerra nunca se conformou em ter sido enganado pelo genro, pois pensava que tinha o rapaz em suas mãos o tempo todo.