MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta última quinta-feira (16), durante o programa ao vivo. Todos ficaram surpresos com o anúncio feito por Tadeu Schmidt, enquanto os dois deixaram a casa saindo pelo confessionário.
De acordo com o portal Notícias da TV, o cantor e o lutador já foram intimados a prestar depoimento sobre o caso de importunação sexual. Os dois são acusados de assediar Dania Mendez.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro já confirmou a informação ao Notícias da TV. Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada responsável pelo caso e titular da Deam – Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, disse que já está com as imagens da festa no BBB23 em mãos e que as mesmas serão analisadas.
Guimê e Sapato foram expulsos ontem do BBB23
A importunação sexual ocorreu durante a madrugada de ontem, enquanto ainda acontecia a festa do líder no Big Brother Brasil. Guimê chegou a passar a mão nas nádegas da mexicana e depois nas costas dela.
Quando ela percebeu que estava sendo tocada pelo brother, se afastou imediatamente. Vários vídeos mostrando este momento foram compartilhados nas redes sociais e os internautas pediram a expulsão do marido de Lexa.
Quanto a Sapato, ele tentou forçar um beijo quando estava com Dania no quarto Fundo do Mar. O brother chegou a abraçar a mexicana e deu um selinho nela, mesmo vendo que a influenciadora tentava desviar o tempo todo.
Guimê disse que está muito triste
Quando Dania foi dormir, o lutador deitou por cima dela e até puxou o edredom, tentando cobri-los. Após a negativa da moça, disse que estava brincando com a sister.
Hoje à tarde, Guimê usou as redes sociais para falar sobre sua expulsão e disse ter noção dos erros cometidos enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil. O MC contou que estava muito triste e de coração partido, tentando processar tudo que aconteceu.