Expulso do BBB23, Guimê decide escancarar mentira que estão contando sobre a produção do reality

Guimê usou as redes sociais para falar pela primeira vez após deixar o Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (17), MC Guimê se pronunciou pela primeira vez desde que foi expulso do BBB23. A Globo decidiu tirar o MC do reality, por ele ter passado a mão nas partes íntimas de Dania Mendez, sem que ela consentisse.

Hoje, o marido de Lexa pediu desculpas pela atitude na casa mais vigiada do Brasil e fez questão de desmentir os boatos envolvendo a produção do Big Brother Brasil. Surgiram notícias na internet de que Guimê teria discutido com a equipe do reality, não aceitando sua saída.

Nos stories de seu Instagram, o cantor disse ter noção dos erros que cometeu na festa e aproveitou para se defender sobre os boatos de que teria armado um barraco nos bastidores.

Guimê desmentiu boatos sobre barraco

O MC disse que está muito triste com tudo que aconteceu e também por ter saído do BBB23. Ele explicou que precisará de um tempo para processar tudo, mas desde já quer deixar claro que está chateado, mas aberto para reconhecer seus erros.

“Essas notas que estão saindo, sobre eu ter esbravejado com a produção, é uma mentira das piores. A produção sabe o carinho que tenho por eles. Vocês me acompanharam no BBB e conheceram o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade”, declarou o ex-BBB.

Cara de Sapato também deixou o BBB23

Guimê voltou a afirmar que não xingou ninguém da produção e que é muito grato pela oportunidade de ter participado do Big Brother Brasil. Além do MC, Cara de Sapato também foi expulso na noite de ontem, durante o programa ao vivo.

Quando Tadeu avisou que os dois brothers deveriam deixar o reality, foi uma grande surpresa para todos na casa e alguns ficaram aos prantos.