MC Guimê não se esconde, explica sua versão e fala pela primeira vez após acusação de assédio e expulsão do BBB

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB após conduta inapropriada com Dania Mendez.

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira, o Big Brother Brasil teve um dos seus episódios ao vivo mais conturbados de toda a história do reality. É a primeira vez que dois participantes são expulsos acusados de assédio a uma mesma mulher.

Dania Mendez, a mexicana que veio ao Brasil fazer um ‘intercâmbio’ no BBB 23, foi apalpada por MC Guimê e teve um beijo roubado por Cara de Sapato durante a Festa do Líder. As imagens chocaram os internautas que passaram a pedir que a Rede Globo tomasse providências, o que resultou na expulsão dos dois participantes que eram favoritos de parte do público.

Equipe de MC Guimê havia se desculpado no Instagram

Após toda polêmica, a equipe do MC já havia publicado uma retratação. Antes mesmo da expulsão, os administradores da conta de Guimê pediram desculpas pela postura dele. 

Enquanto isso, a esposa de Guimê, Lexa, tentava se organizar e entender tudo que havia assistido pela TV durante a madrugada de quarta para quinta-feira. Lexa foi encontrar o marido e disse que conversaria com ele sobre tudo que ocorreu e também se mostrou disposta a estar ao lado dele dando força neste momento difícil.

Guimê não se esconde e dá sua versão dos fatos

MC Guimê apareceu horas após a expulsão em seus stories e falou sua versão dos fatos. Abalado, ele aproveitou para desmentir a informação de que teria xingado os diretores do programa. 

“Estou muito triste com o que rolou na última festa do BBB 23, desde quarta-feira. Estou com o coração partido, mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou, são muitas informações, estou muito chateado e vou me pronunciar oficialmente. Vocês poderão ver minhas palavras. Reconhecerei minhas falhas. Estou com o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei“, disse.