MC Guimê teria esculachado direção do BBB, chamado programa de ‘porcaria’ e não aceitado expulsão, afirma colunista

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados por postura inadequada com a participante mexicana Dania Mendez.

PUBLICIDADE

A saída de dois favoritos do Big Brother Brasil na noite da última quinta-feira deu o que falar. MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram eliminados após postura inadequada com Dania Mendez. A mexicana veio fazer um intercâmbio no reality show mais famoso do Brasil e se viu em meio a uma confusão generalizada.

Guimê e Cara de Sapato foram acusados de assédio e importunação sexual. Ambos acabaram passando dos limites e invadindo o espaço de Dania Mendez durante a Festa do Líder e foram comunicados da expulsão ao vivo. 

MC Guimê não aceita eliminação e detona a direção do Big Brother Brasil

Na hora da expulsão, Guimê reagiu de forma bem contida, já Cara de Sapato estava transtornado, sem entender o que havia feito de errado. Mas, segundo algumas fontes do portal EM OFF, após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o MC surtou e armou um barraco.

De acordo com a fonte, o clima ficou bem tenso e o cantor não poupou ninguém de suas críticas. “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”, disse Guimê, ainda sem acreditar que estava sendo eliminado por sua postura com Dania.

Em contrapartida, em stories gravados, o cantor nega que tenha xingado ou se alterado após a saída do programa. Guimê disse que entende e assume seu erro.

Lexa vai encontrar Guimê após expulsão do BBB 23

A esposa de Guimê fretou um jatinho para ir encontrar o MC após a expulsão. Embora muitas pessoas tenham falado que ela não deveria entrar ainda mais nessa situação, a cantora preferiu dar apoio ao esposo. 

Lexa recordou aos internautas que ela está com Guimê há 10 anos e que eles precisam conversar sobre tudo que ocorreu. Sobre o futuro do casal, ela não deu uma resposta firme e eles devem decidir nos próximos dias o que farão.