Manoel Soares não se cala após expulsão de Guimê e Cara de Sapato e diz quem são os culpados: ‘Não estão sozinhos’

O apresentador analisou a situação como um fato histórico que permanece.

PUBLICIDADE

A expulsão do cantor MC Guimê e do lutador Cara de Sapato se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. Os participantes foram desclassificados do Big Brother Brasil 23 após serem flagrados com comportamento considerado inadequado com Dania Mendez, mexicana que veio ao programa para passar uma semana com os brothers.

A situação gerou enorme repercussão em todo o país. Nas redes sociais, é um dos tópicos que mais movimenta discussões no momento. Até mesmo alguns famosos decidiram se manifestar e dar sua opinião acerca do episódio envolvendo Cara de Sapato, MC Guimê e a confinada mexicana.

Manoel Soares não se cala após expulsão de brothers

O apresentador Manoel Soares, do Encontro, decidiu usar sua rede social para analisar o caso de assédio. Para o famoso, trata-se de um fato histórico que precisa ser parado o quanto antes: “Tanto o Guimê quanto o Cara de Sapato não estão sozinhos nesses erros. Eu, você que é homem, que está vendo aí do outro lado, também estamos com eles nesses erros,”, declarou, no início da publicação.

Há muito tempo as mulheres estão dizendo ‘basta’. E a gente relativiza, leva na brincadeira, acha que nosso afeto e nosso amor não fazem as nossas atitudes serem tão sérias”, continuou o apresentador da Globo.

Polícia abriu inquérito contra Cara de Sapato e Guimê

As autoridades do Rio de Janeiro informaram que um inquérito foi aberto para analisar possível caso de importunação sexual contra Dania Mendez. Os rapazes devem ser chamados para depor em breve. Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada titular da Deam, declarou que as imagens que mostrariam o caso de assédio contra a influenciadora devem ser analisadas.