Todos os participantes do BBB23 reagiram incrédulos à informação dada ao vivo por Tadeu Schmidt de que MC Guimê e Antonio Cara de Sapato estavam expulsos do reality show mais assistido da TV brasileira. A informação agitou as redes sociais nesta quinta-feira (16).
Guimê e Sapato foram acusados de assédio contra Dania Mendez, participante mexicana que chegou ao BBB23 no dia anterior em um processo de intercâmbio entre o reality brasileiro e o La Casa de Los Famosos. Key Alves foi para o reality estrangeiro.
Dania chora muito e Bruna conversa com ela
Após o anúncio de que Sapato e Guimê estavam eliminados do BBB23, Dania chorou bastante. Durante a tarde, ela havia sido chamada ao confessionário e conversou com produtora mexicana sobre o que aconteceu na casa durante a festa do líder ocorrida na madrugada.
Em nenhum momento, Dania acusou Sapato ou Guimê, mas após a saída deles, a mexicana ficou se sentindo culpada. O vídeo abaixo mostra o momento em que ela pede desculpas para Bruna e é consolada pela atriz, que diz que Dania não tem culpa de nada.
Dania: “perdão Bruna”
Bruna: “não é a sua responsabilidade não é a sua culpa, se tem uma pessoa que não é culpada aqui é você”OBRIGADA POR ISSO LOIRINHA 😭#LCDLF3 #BBB23 pic.twitter.com/XijcEo9M0E
— p’zoe waraha 🇧🇷 (@tuitazoe) March 17, 2023
Guimê e Sapato eliminados
Guimê e Sapato foram eliminados do reality show da Globo. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, os dois foram eliminados e não expulsos. No painel dos participantes no site oficial do BBB23, Guimê e Sapato continuam aparecendo, assim como todos aqueles que foram eliminados do reality show. Sem os dois, restam dez participantes na disputa pelo prêmio que ultrapassa R$ 2 milhões. O BBB23 está programado para terminar na última quinta-feira de abril, dia 27 de abril.