Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram no programa ao vivo da última quinta-feira (16) que a mexicana Dania Mendez foi chamada ao confessionário momentos antes de Tadeu Schmidt anunciar que MC Guimê e Cara de Sapato estavam eliminados do reality.
Na ocasião, Dania foi questionada por uma produtora do La Casa de Los Famosos se ela se sentiu incomodada com as atitudes de alguns participantes do BBB durante a festa da madrugada anterior. A estrangeira afirmou que não se lembrava de ter sido importunada sexualmente por Guimê, e disse que também não viu maldade no beijo roubado por Cara de Sapato. Mesmo assim a TV Globo decidiu eliminá-los do programa.
Dania voltou ao confessionário após as eliminações
Após Tadeu dar o seu veredito, e a Prova do Líder ser realizada, Dania voltou a ser chamada no confessionário do BBB23. A mexicana estava muito abalada por conta das eliminações, mas desta vez decidiu dizer que se lembrava da ‘mão boba’ de Guimê.
Dania disse por que não contou sobre a importunação
Na segunda oportunidade que teve no confessionário, Dania contou que não quis falar nada contra Guimê por pena dele. “Muita pena de ocasionar um problema dele lá fora, do Guimê com sua família, sua esposa“, disse a participante do La casa de los Famosos.
A produtora do programa mexicano, no entanto, afirmou que Dania não tinha culpa alguma do que tinha acontecido na noite anterior. Mesmo assim, a estrangeira continuou demonstrando estar chateada com a situação.
“Me sinto mal porque tu me conhece, sabe que eu sou coração“, disse Dania, afirmando logo em seguida que foi muito bem recebida na casa, tanto por Guimê, quanto por Sapato.