MC Guimê era um dos favoritos para vencer o BBB23. O cantor vinha muito bem no jogo, estava tomando as atitudes corretas perante o público e enchia sua esposa, a cantora Lexa, de orgulho. Em um dia, tudo mudou e o artista foi expulso do reality show.
MC Guimê foi acusado de assédio ao passar a mão na bunda da mexicana Dania Mendez, influencer que entrou no BBB23 ontem em uma dinâmica de intercâmbio do reality show brasileiro com La Casa de Los Famosos. Key Alves foi enviada ao programa mexicano.
Lexa desabafa nas redes sociais
A cantora Lexa está vivendo um pesadelo. Pela manhã, ela afirmou que se afastaria das redes sociais depois de tudo o que aconteceu. A artista disse que precisava de um tempo para pensar e processar todas as informações.
Após a expulsão de Guimê, Lexa se manifestou no Twitter e no Instagram. Nos stories do Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece chorando e diz que o que está vivendo é um pesadelo. “Uma dor… Não desejo isso pra ninguém”, escreveu no Twitter.
A Lexa 😭 pic.twitter.com/YdCbmMt1ha
— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar) March 17, 2023
Lexa sofre e Guimê está expulso do BBB23
MC Guimê está expulso do BBB23. O cantor deu adeus ao reality show junto com Antonio Cara de Sapato, que também foi acusado de assédio para cima de Dania. A decisão da saída dos dois participantes foi comunicada por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do BBB23 na noite desta quinta-feira. Logo depois da saída deles, houve prova do líder que terminou com vitória de Bruna Griphao, mas o clima na casa continuava pesado, sem muitas comemorações apesar de a sister ter ganhado R$ 100 mil.