BBB23: Cara de Sapato e MC Guimê vão ao confessionário após serem expulsos

Os participantes foram desclassificados depois de episódio de assédio no programa.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (16/03), houve um momento bastante delicado no Big Brother Brasil 23. Dois confinados, Cara de Sapato e MC Guimê, acabaram sendo expulsos durante o programa ao vivo por Tadeu Schmidt após mostrarem comportamento inadequado com Dania Mendez, a participante mexicana do reality show La Casa de Los Famosos.

A situação, que já era esperada pelo público, deixou os confinados extremamente abalados. Bruna Griphao e Aline Wirley ficaram aos prantos quando Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação de MC Guimê e Cara de Sapato. Amanda Meirelles também não conseguiu segurar a emoção e foi ao choro ao vivo.

Tadeu Schmidt anuncia desclassificação de Cara de Sapato e MC Guimê

Tadeu Schmidt começou o programa mostrando trechos da festa da última quarta-feira (15/03), quando os episódios de assédio aconteceram. O apresentador ainda mostrou aos telespectadores uma conversa de Dania Mendez com a produtora do canal onde é exibido o La Casa de Los Famosos. 

Durante a conversa, a influenciadora digital disse que não se sentiu incomodada com o comportamento dos rapazes. Entretanto, a Globo seguiu as normas do programa e decidiu eliminar os confinados.

MC Guimê e Cara de Sapato vão ao Confessionário

Após seu discurso, Tadeu Schmidt pediu que Cara de Sapato e MC Guimê pegassem suas coisas e fossem até o confessionário. A Globo ainda não divulgou as imagens do que foi dito aos, agora, ex-brothers no cômodo reservado. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas pela emissora.