Acusado de assédio, MC Guimê beija foto de Lexa e se declara; cantora parou de apoiá-lo no BBB23

O cantor está sendo acusado de importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao no BBB23.

PUBLICIDADE

MC Guimê desocupou o Quarto do Líder do BBB23 na tarde desta quinta-feira (16). No momento, o funkeiro se despediu olhando fotos da esposa, Lexa, que estavam decorando o local. A cena acontece horas após o cantor ter cometido assédio contra a modelo mexicana Dania Mendez e a atriz Bruna Griphao, durante a última festa do reality show da Globo.

Visivelmente emocionado, o cantor olhou as fotos da companheira e se declarou: “Te amo, meu amor, te amo, gata”. Por fim, ele ainda diz estar sentindo saudades da amada.

Confinado no programa, o MC ainda não sabe que a esposa usou as redes sociais para desabafar após ele ter começado a ser acusado de importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao.

Lexa retira torcida ao marido no BBB23

Após o ocorrido, Lexa usou o Instagram para destacar o quanto parou a sua vida para se dedicar em ver o funkeiro brilhar. Ela diz ter conhecido o cantor aos 19 anos, e, atualmente, está com 28, por isso, destaca que cresceu e amadureceu ao lado de Guimê. Ressaltando estar sem forças para nada, a cantora diz que não assistirá mais ao programa e retirou o seu apoio ao marido no BBB23.

Entenda o caso

MC Guimê foi acusado de importunação sexual contra Dania Mendez. Isso porque, durante a festa da última quarta-feira (15), ele acabou acariciando as costas e nádegas da mexicana, sem o consentimento dela.

Além de Guimê, Cara de Sapato também está sendo acusado de passar dos limites com a modelo. Isso porque, por várias vezes, ele tentou forçar um beijo na mexicana e, inclusive, avançou sobre ela na cama no quarto Fundo do Mar.