Moretti vem sofrendo com as armações de Guida desde a separação. Na noite de Natal, a madame descobriu que o marido abandonou a amante grávida e, a partir daí, não quis mais saber do sujeito.
A personagem de Alessandra Negrini não se contentou em apenas ficar longe do crápula, e quis se vingar, fazendo de tudo para transformar a vida de Moretti em um inferno.
Recentemente, ela apresentou um rapaz ao empresário, dizendo que o garoto se chama Ivan e que era o filho dele com Débora. Para garantir que seu plano dê certo, a irmã de Leonor falsificou o exame de DNA, querendo arrancar uma boa quantia em dinheiro do ex-marido.
Plano de Guida prejudicará Guerra, em Travessia
O vilão ficará furioso e durante uma conversa com seu advogado, dirá que não aguenta mais tantos problemas na vida. Em seguida, Moretti contará a Stênio que pensou em uma forma de usar Ivan para atormentar Guerra.
Ele plantará algumas notas na mídia, dizendo que o ex-sócio pode ser pai de Ivan. Não vai demorar muito para a imprensa começar a cogitar a possibilidade do empresário ter mais um filho, além de Chiara.
Moretti desvia o foco dele, jogando o ex-sócio na fogueira
Guerra ficará sem saber de onde surgiu esta mentira. Guida, por sua vez, saberá muito bem ser armação do ex-marido, que está usando Ivan. O mesmo rapaz que ela arrumou para infernizar Moretti, agora é usado por ele para ferrar com Guerra.
Moretti usará um truque parecido com este quando for apontado como principal suspeito de ter colocado uma bomba no carro do ex-sócio. O vilão plantará notas na imprensa sugerindo que Ari possa ter planejado a morte do sogro, já que se daria bem, caso isto acontecesse.