Fim da linha para Ari em Travessia: o golpista é intimado a depor e fica em choque quando chega à delegacia

Uma enfermeira prestará depoimento contando que Guerra estava sedado quando recebeu o genro em seu quarto.

PUBLICIDADE

O cerco começará a fechar para Ari nos próximos capítulos da novela Travessia. Por enquanto, o cafajeste está tranquilo, achando que aplicou um golpe sem falhas. Mas, em breve, descobrirá que não é bem assim.

Nos próximos capítulos, o maranhense será intimado pela polícia a depor sobre a transferência das ações de Chiara para o seu nome. Instruído por Prates, seu advogado, o rapaz terá que ser um dos primeiros a comparecer ao local indicado.

Quando chegar à delegacia, o golpista ficará em choque, pois descobrirá que uma enfermeira já se encontra na sala de Helô, contando como Guerra estava no momento em que deixou o procedimento cirúrgico.

Justificativa de Ari cairá por terra

Golveia acompanhará o arquiteto na delegacia e o alertará para a gravidade da situação. Golveia dirá que a declaração dada por alguém inconsciente não tem nenhum valor legal.

Sendo assim, não adiantaria Ari dizer que foi o sogro quem pediu para ele transferir as ações para seu nome. A Justiça certamente não aceitará esta justificativa e o cafajeste precisará devolver tudo.

Nem Núbia acreditará mais em Ari

A partir daí, o personagem de Chay Suede verá seu plano ruindo aos poucos. Chiara não caiu mais na lábia do golpista e decidiu ir para a construtora ajudar o pai.

Ela já não é mais a patricinha de antes, e agora quer ocupar seu lugar na empresa, recuperar suas ações e fazer Ari pagar caro. Chiara também quer se separar o quanto antes do crápula.

A única pessoa que ainda acredita no maranhense é a mãe dele. Mesmo assim, muito em breve ela perceberá que o filho é um golpista e mentiroso. Núbia ficará furiosa com o rapaz, pois nunca imaginou que ele fosse capaz de cometer algo assim.