A vida de Brisa tem sido extremamente difícil desde o começo da novela Travessia. A mocinha já passou por muitas coisas e continuará encarando vários desafios até o fim da trama. Em breve, ela voltará a entrar na mira da polícia.
A confusão, desta vez, tem início logo após o exame de DNA apontar que a maranhense não é mãe de Tonho. Os policiais começarão a desconfiar que a personagem de Lucy Alves sequestrou o garoto.
Para complicar a situação, tem o fato dela ter passado por algo semelhante no passado, por causa da fake news que fez muitos suspeitarem que a maranhense era sequestradora de crianças.
Passado de Brisa voltará para assombrá-la
Rudá usou um aplicativo para colocar o rosto de Brisa no corpo de outra mulher. Em seguida, ele adicionou um ‘procura-se’ na imagem e divulgou na web. A dançarina quase foi linchada no meio da rua por causa desta fake news.
Em breve, este cartaz voltará à tona, deixando Brisa em uma situação complicada. A polícia dará início a uma investigação para saber se a maranhense é uma criminosa, e quem se dará bem com isso é Ari, que continuará com a guarda de Tonho.
Brisa é salva por sua rival
Tudo indica que Brisa voltará para a prisão e ficará lá por um tempo até que tudo seja esclarecido. E Bia é quem descobrirá que a maranhense é uma mulher ‘quimera’, ou seja, ela tem duas sequências de DNA em seu corpo.
Brisa e Bia se tornaram rivais por causa de Oto, mas na reta final de Travessia, o hacker terminará o noivado com a estudante e voltará para a ex. A maranhense estará grávida de Oto e eles terminarão a novela juntos, se Gloria Perez não fizer mais nenhuma mudança.