Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) e Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerão um desfecho por conta de dois óbitos. Em breve, dois nomes devem dar adeus ao folhetim de Rosane Svartman. Os falecimentos agitarão a trama, que está fazendo sucesso na faixa das 19h. Os dois personagens nunca contracenaram por fazerem parte de núcleos diferentes.
Óbito deixará Kate em situação delicada em Vai na Fé
O primeiro óbito será o de Hugo (MC Cabelinho). Tudo começa quando Kate organiza o sequestro de Rafa (Caio Manhente) para se vingar de Theo (Emilio Dantas). Contudo, o plano terminará da pior maneira possível.
Orfeu (Jonathan Haagensen) tirará a vida do bandido. O que a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) não imagina é que estará grávida. Sua situação ficará muito delicada, pois não sabe se está esperando um filho do criminoso assassinado ou do marido de Clara (Regiane Alves).
Segundo óbito aproxima personagens de novela das sete
Já o segundo óbito do folhetim unirá dois personagens. Dora (Claudia Ohana) terá um destino trágico e falecerá. Diante disso, a história de Fábio (Zé Carlos Machado) e Wilma (Renata Sorrah) ganharão novos contornos.
Lumiar será atingida em cheio por esse falecimento. A professora de Direito se aproximará de Lui Lorenzo (José Loreto), uma vez que eles são irmãos por parte de pai. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.