Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) fará de tudo para provar que não deu as ações da empresa de presente para Ari (Chay Suede), e o jovem verá que seu plano não foi bem montado como ele pensou.
Depois de Brisa (Lucy Alves) e do médico, Guerra conseguirá mais uma carta na manga para provar o golpe dado por Ari.
Ari comparece à delegacia
Laís (Indira Nascimento) irá até a delegacia para acompanhar os depoimentos. O advogado de Ari também o mandará ir ao local, para ele se antecipar e não precisar ser intimado. O arquiteto também ficará sabendo sobre uma enfermeira que prestará depoimento.
Preocupado, Ari perguntará ao advogado o que ele acha do caso. “Entre difícil e médio?”, perguntará Ari. O advogado responderá que dependerá dos depoimentos prestados, das provas, mas que fará de tudo para atrasar o processo por muitos anos.
Enfermeira presta depoimento valioso
Na sala da delegada, Laís estará acompanhando a enfermeira. Helô (Giovanna Antonelli) questionará a jovem se ela via Ari entrar no quarto de Guerra. “Ele entrou lá?”, questionará Helô. A testemunha responderá que sim. A policial perguntará como estava o estado de saúde do executivo naquele momento. A jovem responderá que não sabe, pois não cuidava dele diretamente. Laís falará que as visitas eram proibidas.
A enfermeira é questionada se ela teve algum contato com Ari. Ela afirmará que só o cumprimentava, mas que todos no hospital o conheciam, pois ele era a única pessoa que frequentava o quarto de Guerra. “Era a pessoa da família que não saía de lá”, afirmará a enfermeira.
Após o depoimento, Laís falará para Stenio (Alexandre Nero) que as falas da enfermeira ajudarão nas investigações e poderão ajudar a mandar Ari para a cadeia.