Patrocinador do BBB23 se pronuncia e faz postagem direta no Twitter: ‘Chega de Assédio’

Acusação de assédio na festa do líder do BBB23 tem repercutido e patrocinador do BBB23 fala sobre o tema.

PUBLICIDADE

A madrugada do BBB23 foi cheia de eventos polêmicos, que tem repercutido fora do programa da Globo. MC Guimê e Cara de Sapato estão sendo acusados de assediar Dania Mendez. A mexicana do La Casa de los Famosos está na casa mais vigiada do país por uma curta temporada.

Durante a festa do líder, o cantor acariciou a estrangeira sem o seu consentimento. A gringa se mostrou incomodada e tirou a sua mão. Já o lutador de MMA está sendo acusado de beijá-la a força, após o evento.

Acusação de assédio contra Cara de Sapato e MC Guimê

Internautas criticaram a atitude do marido de Lexa e o acusaram de assediar Dania Mendez. Um internauta frisou que a participante saiu do México para ser assediada em um reality no Brasil. Outro afirmou ser uma mensagem de impunidade para homens que fazem o mesmo.

Cara de Sapato contou em um primeiro momento que tentou dar uma “bitoca” na mexicana, mas que ela deu um fora. Em seguida, a morena entrou no quarto Fundo Mar e o lutador de MMA a abraça e dá um selinho. As cenas estão repercutindo entre internautas, inclusive, em um gigante de vendas online.

Patrocinador de programa da Globo se pronuncia

Apesar de a Globo não ter dado nenhum pronunciamento oficial sobre o caso até a tarde desta quinta-feira (16), um patrocinador se manifestou sobre o tema. O Mercado Livre, que custeia veiculações de propaganda durante o programa, inclusive algumas ações dentro da casa, falou sobre assédio.

“Até mesmo um aperto de mão, só deve acontecer quando há consentimento de ambas as partes. Nós, do Mercado Livre, estamos ao lado das mulheres e contra o assédio”, escreveu na postagem que você pode conferir acima.