Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari começará a perceber que seu plano ficou com algumas falhas enquanto Guerra reúne provas para tirar o genro da sociedade de sua construtora.
O médico responsável pela cirurgia garantiu que Guerra estava sedado quando recebeu o maranhense no hospital, por isso, tudo que disse deve ser ignorado. Brisa também aceitou testemunhar a favor do ricaço, pois ela viu Ari no hospital.
No capítulo da próxima sexta-feira (17), Laís e Stênio conversarão sobre o depoimento de uma das enfermeiras que trabalha no hospital onde o empresário ficou internado. A advogada fará questão de ir à delegacia para ficar a par do que a profissional de saúde disse.
Ari se mostrará preocupado com o que pode acontecer
Prates conversará com Ari e dirá que ele também precisa ir à delegacia e é isto que o rapaz fará, se antecipando a uma convocação do delegado responsável pelo caso. O advogado mandará um tal de Gouveia acompanhar o arquiteto.
O filho de Núbia perguntará se o caso dele é difícil de ser resolvido e ouvirá o que não quer. Golveia explicará que quando alguém está fora de sua consciência, então o que ele diz não tem nenhum valor legal.
Ari ficará em situação delicada
Helô perguntará à enfermeira se Ari entrou no quarto de Guerra e ela confirmará tudo. A delegada, então, questionará sobre o estado do paciente no momento em que recebeu a visita do genro.
“Não sei… Eu não cuidava diretamente dele, só vi o rapaz entrar no quarto”, responderá a enfermeira. Nesse momento, Laís avisará que as visitas a Guerra estavam proibidas naquelas circunstâncias.
Mais tarde, Laís contará a Stênio o que aconteceu na delegacia e o advogado comemorará, acreditando que o depoimento da enfermeira ajudará a colocar Ari atrás das grades.