No BBB23, os brothers ficaram pra lá de empolgados com a chegada de Dania Mendez, participante do reality mexicano La Casa de Los Famosos. A modelo chegou na tarde da última quarta-feira (15) causando grande curiosidade nos confinados. Após as devidas apresentações, os brothers começaram a se arrumar para a festa do líder.
Porém, um fato ocorrido na festa gerou bastante repercussão na web. MC Guimê foi acusado por telespectadores de assédio contra a participante mexicana. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento que o cantor tenta passar a mão nas nádegas da modelo, que se mostra visivelmente desconfortável.
Lexa se pronuncia sobre Guimê
Após a repercussão do caso, Lexa, esposa de Guimê, usou as redes sociais para se manifestar. A cantora afirmou que esteve ao lado do marido desde o início, apoiando, puxando mutirões e participando de tretas que nem diziam respeito a ela.
Por fim, Lexa falou que se afastaria das redes sociais sem momento certo para retornar. De acordo com o site IG, a mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, afirmou que estaria pegando o primeiro voo para estar ao lado da filha. No momento do ocorrido, Ferrattry acompanhava e comentava os acontecimentos da festa de Guimê, que venceu a prova do líder da semana.
Cara de Sapato também é criticado
Além do MC Guimê, Cara de Sapato também foi criticado na web. Após a festa, o lutador teria tentado contato físico com Dania Mendez de forma incisiva. Internautas apontaram que Sapato estaria tentando beijar a mexicana à força. O brother chegou a receber um alerta da produção.