‘É crime’: no BBB23, Sapato tenta beijar Dania, público pede expulsão e vídeo mostra tudo

O lutador de MMA tentou ficar com a mexicana no quarto, mas ela deixou claro que não estava interessada.

PUBLICIDADE

O clima ficou tenso no BBB23, na madrugada desta quinta-feira (16), durante a festa do líder. MC Guimê bebeu demais, ficou abraçando Dania Mendez e muitos internautas estão acusando o cantor de passar a mão na mexicana.

Nas redes sociais, teve início uma campanha pedindo a expulsão de MC Guimê, após ele ser acusado de assédio pelos internautas. Mas o marido de Lexa não foi o único a revoltar o público do Big Brother Brasil.

Antônio Cara de Sapato também se aproximou de Dania, mas a mexicana demonstrou ter ficado extremamente incomodada com a atitude do lutador de MMA. Ele chegou a dar um selinho na sister e em seguida deitou-se ao lado dela.

Internautas querem a expulsão de Sapato do BBB23

Depois disso, Cara de Sapato ficou tentando beijá-la, enquanto Dania deixava claro que não queria saber do brother e falava o tempo todo que o sujeito estava bêbado. Mesmo assim, ele insistiu no beijo.

Assédio é crime“, disseram os internautas que acompanhavam o BBB23 ao vivo. Muitos agora também estão pedindo a expulsão de Cara de Sapato, mas a Globo não se pronunciou até o momento.

Público está revoltado com Sapato

Dania Mendez ficou próxima ao brother durante boa parte da festa, inclusive dançaram muito e a mexicana elogiou o lutador, dizendo que ele tem ritmo. “Não gosto de alguém que não dance“, comentou a mexicana.

Mas quando os dois foram para o quarto, Sapato começou a abraçar Dania, depois eles foram para cama e ele tentou algo mais com a influenciadora. Ela deixou claro que não queria aquele tipo de carícia, enquanto o brother puxou o edredom, querendo cobri-los. Indignados, os telespectadores passaram a pedir a expulsão do lutador.