Travessia: Ari persegue Chiara pelas ruas do Rio, deixa a jovem desesperada e ela aciona os seguranças

O cafajeste seguirá a patricinha, alegando que quer uma segunda chance, mas ela não responderá nada.

PUBLICIDADE

Ari não se conformará com o fato de Chiara não querer mais nada com ele e nos próximos capítulos da novela Travessia, o cafajeste tentará reverter a situação. Contudo, a personagem de Jade Picon não quer mais nada com o crápula.

A patricinha pedirá para o maranhense assinar o destrato da união estável, então ele começará a perseguir a jovem pelas ruas, querendo que ela mude de ideia. A esta altura, o arquiteto dará a entender que está acreditando na mentira que contou a todos.

O golpista passará a cercar Chiara, sempre pedindo uma trégua e dizendo que quer uma segunda chance. No capítulo da próxima segunda-feira (20), ele fará a última tentativa.

Ari insistirá em conversar com Chiara

O personagem de Chay Suede ficará próximo à casa de uma amiga de Chiara, esperando a patricinha sair. Assim que a jovem passar pelo portão, o sujeito começará a buzinar e ir com o carro atrás da filha adotiva de Guerra, enquanto ela segue pela calçada.

Vamos conversar“, gritará Ari. A riquinha ficará em silêncio, indo em direção de seu carro. O arquiteto alegará que tem ido toda noite ao local para tentar conversar com a jovem e continuará pedindo para ela lhe dar uma nova chance.

Chiara entrará em seu carro e sairá, sem responder nada ao maranhense. Ari começará a persegui-la pelas ruas do Rio de Janeiro e a jovem ligará para Dina, pedindo para ela acionar os seguranças.

Chiara não consegue nem olhar mais para Ari

Quando chegar em casa, os seguranças ajudarão Chiara, para que ela entre no edifício sem ser incomodada. Indignado, Ari avisa aos seguranças que não precisarão fazer nada, pois não pretende entrar no prédio.

Mais tarde, Chiara desabafará com a governanta: “Ranço, Dina! Peguei um ranço do Ari! Mas um ranço! Não consigo nem olhar a cara dele! Nem olhar! Dá vontade de me esbofetear no espelho, só de pensar como eu fui burra! Burra“.