Simaria agride Porchat ao vivo, causa constrangimento e é acusada de intolerância religiosa

A ex-dupla da cantora Simone passou do ponto ao narrar uma visita sua a um benzedeiro.

PUBLICIDADE

Diferentemente de outras temporadas, o programa Que História É Essa, Porchat? passou a ser ao vivo em 2023. A volta do programa à grade do GNT aconteceu na noite da última terça-feira (14) e uma das convidadas causou grande repercussão e polêmicas nas redes sociais.

A cantora Simaria, que até pouco tempo fazia dupla sertaneja com sua irmã Simone, teve sua participação marcada por constrangimento entre as outras convidadas e os telespectadores. Ao contar sua história para Fábio Porchat, Simaria chegou ao ponto de dar um soco no apresentador.

Simaria narrou visita a um benzedeiro

A artista contou no programa alguns detalhes de sua visita a um benzedeiro. Sofrendo de um problema no estômago, Simaria foi até esse benzedeiro a pedidos de sua mãe. “Eu dizia: mãe, eu não vou. Mãe, meu setor é Deus. Eu não vou nesse negócio“, disse ela, para logo depois afirmar que sua mãe a convenceu, dizendo que só o benzedor poderia lhe curar.

Após a insistência de sua mãe, Simaria foi acompanhada de seu irmão, sua cunhada e um segurança. A partir daí, a cantora passou a ilustrar uma ‘surra de plantas’ do benzedeiro, agredindo Fábio Porchat. Ao tomar um soco no estômago, o apresentador brincou com o fato da dupla sertaneja ter se separado: “Eu estou entendendo por que separaram“, disse Porchat.

Público viu intolerância religiosa de Simaria

Os telespectadores que assistiram ao relato de Simaria, no programa, não pouparam a cantora nas redes sociais. Muitos apontaram falta de noção da artista e alguns citaram até intolerância religiosa por parte dela. “A Simaria destilando preconceito religioso e sendo extremamente inconveniente. Foi muito incômodo assistir“, escreveu um internauta, afirmando que até uma entrevista com a influencer Gkay teria sido melhor.