Fábio Porchat relembra término com Nataly Mega e fala sobre não querer filhos: ‘Tivemos crise de choro’

Em conversa com o jornal O Globo, humorista revelou que o processo para entender que realmente não queria ser pai foi lento e doloroso.

PUBLICIDADE

Fábio Porchat acabou se tornando assunto nas redes sociais, após colocar fim no seu casamento de 8 anos com a produtora Nataly Mega por não querer ter filhos. Agora, em conversa com o jornal O Globo, o famoso abriu o jogo sobre o assunto e destacou o quanto o processo para entender que ele realmente não quer ser pai foi lento e doloroso.

O famoso contou que a produtora lhe avisou desde o início sobre o seu desejo de ser mãe e, inclusive, chegou a avisar que se ele não fosse realmente querer ter filhos, deveria avisá-la que eles não iriam mais se relacionar. “Eu falava: ‘vamos ter, vamos ter’”, confessou o ator. Contudo, com o passar dos anos, o humorista diz que a coisa começou a afunilar, pois Nataly já havia completado 35 anos.

Fábio Porchat não pode ser pai por vias naturais

Ao comentar sobre o assunto, o apresentador destacou que ele não pode ter filhos por vias naturais, por conta da baixa contagem de esperma. Diante disso, o famoso diz que eles congelaram um embrião, mas acabou refletindo mais sobre o assunto diante da proximidade de acontecer. “Rapaz, não sei se quero isso para minha vida”, enfatizou ele.

Fábio Porchat passou por terapia

Porchat relatou ainda ter começado a fazer terapia para entender se o que ele tinha era realmente só medo. Diante disso, no fim de 2022, Nataly disse que ele estava estranho e esquisito e, neste momento, Porchat diz ter a comunicado de que ele não queria ter filhos. “Aí, tivemos uma crise de choro”, relatou ele, destacando que após conversarem sobre o assunto eles acabaram decidindo pela separação.