Vilã ou mocinha? Em Travessia, Brisa tentará dar um golpe em Ari, tentando ser mais esperta que o ex

Aproveitando de um momento de fragilidade do rapaz, a maranhense tentará se dar bem.

PUBLICIDADE

Brisa terá uma nova discussão com Ari na novela Travessia, mas desta vez o final da briga será diferente. O arquiteto acabará confessando que ainda gosta da ex e eles começarão a falar do passado, de quando eram felizes em Mandacaru.

A mocinha então tentará convencer o arquiteto a lhe entregar a guarda de Tonho. Emocionado, Ari dirá: “A gente foi uma família feliz“. O bate-boca será exibido no capítulo desta quarta-feira (15), quando o golpista ainda estará chocado com o resultado do exame de DNA.

Ari ficará sem entender como é possível que Brisa não seja mãe de Tonho. A maranhense rebaterá as acusações, enquanto o filho de Núbia alega que nem sabe mais o que pensar da ex, mas mesmo assim gosta dela.

Brisa faz chantagem emocional

Vendo que o arquiteto está balançado, a personagem de Lucy Alves aproveitará para fazer um apelo emocional e tentar manipular Ari. “Tantas vezes me chamaram para viajar com o boi, até para cantar me chamaram, e eu rejeitando… Porque eu nem olhava para mim. A coisa que eu mais quis na minha vida foi fazer uma família, porque eu nunca tive ninguém“, dirá a chantagista.

Ari comentará que eles realmente formaram uma família feliz em Mandacaru, caindo no golpe de Brisa. O rapaz, porém, explicará que naquela época era outra pessoa, sem apego ao dinheiro, ao poder.

Ari se recusa a entregar o filho

Brisa alegará que o ‘Ari do passado’ não traía e não usava as pessoas. O playboy admitirá que usou Guerra e Chiara, mas também foi usado por eles. No final, afirmará que o Ari de Mandacaru ainda existe.

A dançarina então dará o golpe final, dizendo que se o ‘antigo Ari’ ainda existe, então poderia devolver Tonho. Só que o arquiteto não cairá na lábia da ex e afirmará que não entregará o filho, pois o menino é a única coisa que o prende a tudo que viveu de bom.