Kauane Cellarius, de 22 anos, usou as redes sociais para denunciar as agressões que sofreu do próprio pai, o sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando.
Em um relato emocionante compartilhado por meio dos Stories do Instagram no Dia Internacional da Mulher, a jovem chegou a mostrar hematomas pelo corpo, além de um áudio em que o cantor aparece a ameaçando com uma arma de fogo. Após denunciar o pai, Kauane conversou com o Melhor da Tarde, da Band, e destacou ter decidido expor o caso como forma de dar força às mulheres que estejam vivendo situações semelhantes.
Segundo Cellarius, depois de ter exposto nas redes sociais tudo o que sofria nas mãos do pai, ela passou a receber relatos de mulheres que já se relacionam com seu pai e também acabaram sendo agredidas por ele.
Agressões acontecem há anos
Ao comentar sobre o caso, a jovem diz que é agredida pelo pai desde muito nova. No entanto, como ela morava com o cantor, acabou escondendo tais agressões de sua mãe, já que ouvia ele dizer que nada iria acontecer com ele pelo fato dele ser amigo do que ele dizia ser “peixe grande”.
Filha de sertanejo chegou a pensar que o pai estava certo
Kauane disse ainda que chegou a pensar que iria parar de apanhar de cinto na adolescência, contudo, as agressões só pioraram. Em certo momento da vida, a jovem diz ter chegado, inclusive, a achar que merecia tais agressões e que seu pai estava certo.
“Hoje em dia, de um herói ele passou a ser um monstro na minha vida”, relatou ela, destacando que a última agressão antes dela denunciar o patriarca foi a pior e, na ocasião, ela diz quase ter perdido a vida. “Ele me sufocava, batia minha cabeça”, resumiu ela, destacando ter tido que realizar vários exames, entre eles, o de corpo de delito.