Ari está comemorando o sucesso de seu golpe, pois ele se tornou sócio na construtora do sogro. O rapaz, que antes vivia engolindo as ordens de Guerra, agora também manda na empresa.
Mas as coisas começarão a mudar na vida do golpista em breve e será para pior. O personagem de Chay Suede vem promovendo uma onda de maldades na novela de Glória Perez, mas nos próximos capítulos ele se tornará a vítima.
Guerra e Moretti são rivais, mas terão algo em comum: preparar uma armadilha para Ari. Cada um, à sua maneira, começará a tramar uma forma de derrubar o rapaz e eles conseguirão.
Guerra encontra falha no plano de Ari
O personagem de Humberto Martins está revoltado desde que descobriu o golpe dado pelo genro. Ele se reuniu com Cidália e começaram a pensar em uma forma de reverter a situação, mas não encontraram uma solução.
Até que tia Cotinha sugeriu que o ricaço conversasse com o médico responsável por sua cirurgia, para saber se estava sedado quando conversou com o arquiteto no hospital.
O profissional de saúde se reuniu com Guerra e disse que ele realmente não estava em condições de fazer nenhum pedido durante o período em que recebeu a visita do genro.
A partir daí, o empresário convocará seu advogado para começar a preparar um plano para tirar o golpista da sociedade.
Ari será preso por Helô, em Travessia
Enquanto isso, Moretti se tornará o principal suspeito de ter colocado uma bomba no carro do ex-sócio. Será mais um problema para o personagem de Rodrigo Lombardi se preocupar.
No intuito de se livrar da investigação promovida pela delegada, o crápula começará a divulgar notas na internet, dizendo que Ari se daria bem com a morte do sogro, afinal, até deu um golpe nele.
Com isso, Helô deixará Moretti de lado para investigar o maranhense. Não vai demorar muito para a policial colocar Ari atrás das grades.