Vivendo um romance com Talita, Caíque ainda não conseguiu se abrir com a moça acerca de sua condição. O rapaz, que é assexual, não consegue se envolver de forma mais íntima com alguém por não possuir atração sexual. Em Travessia, o instrutor de asa-delta se verá pressionado mais uma vez. Talita planejará uma viagem romântica com o namorado, mas terá uma surpresa desagradável.
Pouco antes da viagem, Caíque encontrará a moça e desmarcará tudo. Prevendo um noite quente, o rapaz dará um jeito de inventar uma desculpa para se desvencilhar das investidas de Talita. Ele inventará um compromisso profissional para dar um bolo na funcionária de Guerra.
Talita indaga Leonor
Decepcionada com a negativa de Caíque, Talita dirá que já havia planejado tudo para a viagem dos dois, reservando hotel e passeio de barco. Durante a conversa, Leonor, ex do rapaz, se aproximará do casal. A torta de climão estará garantida quando Talita questionar a irmã de Guida.
“Tá desmarcando, Leonor! Com você era assim também? De combinar tudo e na última hora…“, questionará a ex de Gil. Leonor ficará sem reação com a pergunta e tentará amenizar a situação, dizendo que coisas assim acontecem. A secretária deixará o local com a desculpa de estar sentindo uma indisposição.
Caíque é pressionado
Mesmo diante da tentativa de fuga de Caíque, Talita não desistirá de ter uma noite de amor com o bonitão. A moça dirá que o casal pode manter o encontro e passar um tempo juntos no Rio de Janeiro mesmo. Percebendo as intenções de Talita, o instrutor de asa-delta insistirá para que ela faça a viagem sozinha.