Famoso cantor sertanejo é denunciado pela filha por agressão: ‘Batia minha cabeça’

O caso veio à tona nesta terça-feira (14) e está sendo investigado pela polícia.

PUBLICIDADE

Uma grave acusação, envolvendo um conhecido cantor sertanejo, veio à tona nesta semana, após o artista ter sido denunciado pela própria filha por agressão física. De acordo com a jovem, durante uma discussão em sua casa, o pai teria batido em sua cabeça repetidas vezes.

O caso foi abordado, nesta terça-feira (14), no programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Rede Bandeirantes. Kauane participou de uma chamada de vídeo, ao vivo, e conversou sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu genitor, o sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius.

Filha conta detalhes das agressões sofridas pelo pai

A comunicadora do programa da Band perguntou a Kauane como foi crescer sendo espancada por muito tempo e qual foi o pior momento durante esses anos. A jovem respondeu que, em um certo ponto de sua vida, pensava que merecia todas as agressões e que seu pai estava certo. Mas chegou um momento em que ela cansou de tudo e, com ajuda do namorado, teve forças para denunciar.

Kauane ainda relatou que a última agressão foi a pior, pois quase perdeu a vida. Seu pai a sufocava e batia em sua cabeça, o que a obrigou a fazer uma série de exames, incluindo tomografia e oftalmologia, para verificar se não havia fraturas ou danos em sua retina. “E a última [agressão] com certeza foi a pior, porque eu quase perdi minha vida, ele me sufocava, batia minha cabeça”, confessou no programa.

Polícia investiga caso 

As autoridades já iniciaram as investigações sobre o caso. Até o momento da produção desta notícia, o cantor sertanejo não tinha se manifestado sobre as acusações. É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime grave e todas as medidas legais devem ser tomadas para garantir a segurança e a integridade física e psicológica das vítimas.