Em Travessia, a identidade da mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite) será assunto de discussão e o desfecho promete emocionar. O público da novela das nove da Globo deve esperar fortes momentos. Brisa (Lucy Alves) fará um exame de DNA e o resultado dará negativo.
Nos capítulos previstos para irem ao ar em breve, a mocinha do folhetim de Gloria Perez descobrirá que o menino não tem o mesmo DNA que ela. Assim, ficará em verdadeiro estado de choque com a notícia. Essa informação será um dos maiores dramas da reta final.
Identidade da mãe de Tonho em Travessia
Assim que ver o exame negativo, Brisa berrará que não é a “suposta mãe” de Tonho, mas sim a verdadeira. O médico dirá que isso é impossível, pois o exame não está errado. Ele assegura até que podem repetir esse teste quantas vezes por preciso.
“Essa criança não tem o seu DNA, senhora, não é seu filho”, dirá o profissional de saúde. Em seguida, deixará a protagonista arrasada, sugerindo até uma possível troca na maternidade. Por conta dessa situação, Ari (Chay Suede) conseguirá a guarda do filho.
Porém, Brisa sofre de uma condição genética muito rara que se chama quimerismo. O portador dessa anomalia tem dois tipos de DNA no organismo. Sendo assim, posteriormente será confirmado que é ela a mãe biológica de Tonho.
Brisa descobrirá condição na novela das nove
É válido salientar que Brisa só saberá que é portadora dessa condição após dar à luz ao segundo filho. A mocinha estará esperando um herdeiro de Oto (Romulo Estrela). Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.