Em Vai na Fé, um dos grandes segredos que rondam a história central é quem seria o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). A jovem é filha de Sol (Sheron Menezzes) e cresceu a vida toda pensando ser filha de sangue de Carlão (Che Moais). Contudo, a estudante de Direito descobriu da pior maneira que pode ser herdeira de outra pessoa.
Quando o motorista de aplicativo se acidentou, ela foi doar sangue a ele e descobriu os tipos sanguíneos diferentes. A universitária pressionou a mãe, que confessou toda a verdade à filha. Agora, a jovem pode ser filha de uma terceira pessoa e não de Ben (Samuel de Assis) ou Theo (Emilio Dantas).
Pai de Jenifer em Vai na Fé pode ser terceira pessoa
Até o momento, nem a própria Sol tem certeza de quem seja o pai biológica de Jenifer. Ben é quem tem a maior chance de ser o progenitor. O esposo de Lumiar (Carolina Dieckmann) namorou a Princesa do Baila na juventude, mas teve um término brusco graças a Theo.
Por sua vez, o marido de Clara (Regiane Alves) também pode ser o pai da estudante. O vilão se aproveitou de uma embriaguez da vendedora de quentinhas e a abusou. Até hoje, ela tem medo de estar em sua presença.
Contudo, uma terceira pessoa pode entrar na lista de possível pai de Jenifer. Orfeu (Jonathan Haagensen), que é sócio de Theo, trabalhou para o tráfico na comunidade em que Sol reside. O crápula foi preso e depois solto; agora ele é cúmplice do empresário.
Internautas não aprovam terceira pessoa na novela das sete
Apesar de nada ser confirmado ainda, internautas não aprovam Orfeu como possível pai de Jenifer. ”Pelo amor de Deus não inventa moda, porque já deu pra sacar que a Jenifer tem muito mais muito em comum com o Ben. Não vai me estragar a novela”, escreveu esse usuário. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.