No capítulo desta segunda-feira (13), na novela Travessia, começará a derrocada de Ari. Guerra e Chiara conversarão com o homem que poderá ajudar a tirar o golpista da construtora.
Cidália também estará presente nesta reunião com o médico responsável pela cirurgia e acompanhamento do empresário. O profissional de saúde explicará que Guerra estava sob efeitos de medicamentos quando recebeu a visita de Ari no hospital.
O personagem de Chay Suede, para conseguir se tornar sócio na construtora, roubou folhas em branco assinadas pelo sogro. Ele usou esta papelada para transferir as ações de Chiara para seu nome.
Ari segue mentindo para todos, em Travessia
Quando o crápula foi visitar o ricaço no hospital, Guerra estava dopado e pensando que conversava com a filha, contou que em seu quarto havia uma parede falsa, no armário, onde estava escondida uma pasta com documentos importantes.
Ari correu até o local e pegou toda papelada e, contando com a ajuda do advogado Prates, um antigo inimigo do empresário, colocou as ações em seu nome. Mas o vilão está contando para todos que foi o sogro que disse para ele ficar com as ações.
Ari não imagina o que estão preparando contra ele
O médico aceitará prestar depoimento, afirmando que nenhuma declaração dada por Guerra no hospital tem validade, uma vez que ele se encontrava sob o efeito de fortes medicamentos.
Chiara e Cidália ficarão felizes, acreditando que finalmente encontraram uma forma de tirar Ari da sociedade na construtora. Guerra continuará preocupado, pois já percebeu que não dá para arriscar quando se trata do genro golpista.