Xuxa Meneghel recebeu uma linda homenagem no Altas Horas do último sábado (11). A atração contou com a presença de alguns familiares da apresentadora, além de cantores e atores que relembraram alguns momentos marcantes da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos.
Como já era de se imaginar, a loira ficou muito emocionada com o momento e chegou, inclusive, a revelar os bastidores de suas performances. “Caramba, eu não precisei morrer para receber essa homenagem”, enfatizou a famosa, que ainda não hesitou em fazer uma cobrança direta à filha, Sasha.
Com a estilista na plateia da atração, Xuxa revelou que cobra a filha constantemente para que ela tenha um bebê. Neste momento, Sasha se pronunciou dizendo que a mãe lhe manda um vídeo novo dia sim, dia não. “Olha, quero [que o bebê seja] assim”, escreve a loira nas mensagens, segundo a estilista.
Luiza Brunet relembra relação de Xuxa e Pelé
Uma das convidadas especiais do Altas Horas foi Luiza Brunet, que comentou sobre o relacionamento que a loira teve com o Rei do Futebol, Pelé.
Segundo a modelo, aconteceu uma paixão muito bonita entre a apresentadora e o jogador. “Foi lindo de ver o amor deles”, ressaltou Luiza, destacando que Xuxa é uma mulher que não tem medo de ser feliz.
Xuxa vai às lágrimas com homenagens
Ainda no programa, diversos famosos prestaram suas homenagens a Xuxa, fazendo com que a artista fosse às lágrimas.
Lexa, por exemplo, destacou que o seu nome artista foi inspirado no nome de Xuxa. A funkeira diz que a canção Marquei um X foi a responsável pelo apelido que ela diz ter recebido com apenas 3 anos.
Ao falar de Daniel, que também participou do programa, Xuxa se emocionou ao dizer que o sertanejo ia a sua casa para cantar para sua mãe, Alda Meneghel, enquanto ela ainda estava viva. “Ele levava o violão e cantava para a mãe, que tentava cantar com ele”, relembrou a loira.