Alexandre Frota abriu o jogo sobre um ensaio nu que protagonizou para a revista gay G Magazine. O ator de 59 anos revelou o valor do cachê que recebeu e, inclusive, destacou que as imagens acabam sendo usadas por bolsonaristas no intuito de envergonhá-lo, sem sucesso.
Por meio de uma publicação no Twitter, o famoso relatou que as fotos em que ele aparece nu ao lado de outros dois homens, em poses para lá de sensuais em uma piscina, foram feitas na balada The Week. Ele destacou ainda que a edição de seu ensaio bateu recorde de vendas, além de, segundo ele, escandalizar os conservadores até os dias atuais.e mais
“Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito”, ressaltou Alexandre Frota, relatando que bolsonaristas usam essas fotos até hoje no intuito de atacá-lo.
Alexandre Frota expõe ataques que recebe de bolsonaristas
Ao comentar sobre o assunto, Alexandre Frota contou que bolsonaristas lhe enviam uma foto deste ensaio no intuito de atacá-lo, lhe deixando magoado ou envergonhado. Contudo, ele ressalta que tais pessoas não sabem de nada. Ele diz que a festa temática de lançamento da revista contou com a presença de duas mil pessoas. “R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos”, resumiu ele sobre o seu contrato com a revista.
Alexandre Frota na Brasileirinhas
Além de posar nu para a revista gay, Alexandre Frota também fez história com participações em filmes da Brasileirinhas, considerada uma das principais produtoras de filmes adultos do Brasil.
Na época, de acordo com informações divulgadas pelo portal TAB, do UOL, o ator estava endividado e devendo pensão alimentícia, por isso, procurou a produtora com a ideia de estrelar filmes eróticos e acabou sendo bem recebido por Luis Alvarenga, dono da produtora.