Brisa será de suma importância para Guerra nos próximos capítulos da novela Travessia, pois o empresário usará a mocinha para acabar com Ari. É que a maranhense foi ao hospital visitar o ricaço justamente no momento em que Ari estava lá.
Enquanto o crápula arrancava do sogro as informações que precisava para dar o golpe, a mocinha chegou. O médico responsável pela cirurgia no personagem de Humberto Martins confirmará que após o procedimento, o paciente ficou dopado e impossibilitado de tomar alguma decisão.
Desta forma, Brisa se tornará testemunha crucial para provar que Ari realmente agiu de má-fé. No capítulo desta segunda-feira (13), em Travessia, será exibida a cena do empresário conversando com o médico.
Brisa pode ajudar Guerra contra Ari
Chiara e Cidália participarão desta conversa e começarão a ter esperança de que será possível tirar o maranhense da sociedade da construtora.
“O que o senhor está dizendo é que ele estava inteiramente dopado quando saiu da cirurgia?“, questionará a personagem de Jade Picon. O médico explicará que Guerra estava começando a acordar, porém, muito desorientado.
Guerra entende como foi enganado por Ari
O empresário então perguntará quanto tempo ele ficou sedado, confuso e o profissional de saúde explicará: “Dependendo da cirurgia, algumas horas. No seu caso mais do que isso, porque você estava agitado, então, foi dada uma medicação forte pra conseguir relaxar, dormir“.
A mocinha foi ao hospital para saber a respeito do acordo que fez com o empresário e foi quando flagrou o ex visitando o sogro. Desta forma, Guerra terá certeza que Ari é um golpista e graças a Brisa terá como provar.