Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) falará demais e revelará para Lumiar (Carolina Dieckmann) que transou com Sol (Sheron Menezzes) no passado. Entretanto, o crápula omitirá que se aproveitou da embriaguez da princesa do baile e que a violentou sexualmente.
Perplexa com a informação, a advogada irá atrás da rival para tirar satisfação. A loira, então, enfrentará a mocinha e dirá que descobriu que ela teve um caso com o mau-caráter. A personagem de Carolina Dieckmann ainda jogará na cara da protagonista que Theo pode ser o pai de Jenifer (Bella Campos).
Lumiar humilha Sol em Vai na Fé e protagonista não deixa barato
“Por isso você ficou tão nervosa!“, deduzirá a herdeira de Dora (Cláudia Ohana), de acordo com o site Observatório da TV. Irritada, a rainha das quentinhas explicará que foi apenas uma noite e que ela estava bêbada e mal por supostamente ter sido largada por Ben (Isacque Lopes/Samuel de Assis).
“Bêbada ou arrasada?“, ironizará a possível vilã da trama. Em seguida, a tia postiça de Kate (Clara Moneke) se sentirá pressionada e dará um fecho em Lumiar. A viúva de Carlão (Che Moais) deixará claro que as duas não são amigas e irá sugerir que a entojada estaria com medo de Ben ser o pai biológico de Jenifer.
Sol encerra conversa, mas diz que pacto permanece
Na sequência, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) encerrará a conversa, mas afirmará que o pacto de manter Ben longe de sua família permanecerá. “Eu seguro do meu lado. Você, do seu“, concluirá a mãe de Duda (Manu Estevão). Vai na Fé é uma novela de Rosane Svartman, autora de sucessos como Malhação: Sonhos, Totalmente Demais e Bom Sucesso.