Mar do Sertão: Lorena aceita Dagmar como mãe em momento de extrema emoção

Dagmar finalmente terá a filha em seus braços após muito sofrimento na trama.

PUBLICIDADE

A emoção vai tomar conta dos telespectadores da novela das seis, Mar do Sertão, da Globo. Após muito sofrimento, Lorena (Mariana Sena) compreenderá os verdadeiros motivos que levaram Dagmar (Heloísa Jorge) a abandoná-la quando era apenas um bebê.

Mãe e filha conversarão abertamente, elas deixarão as mágoas de lado e se entregarão à emoção do momento libertador para ambas. A pastora ficará contente ao ouvir Lorena chamá-la de mãe pela primeira vez. Elas cairão em prantos abraçadas.

A reconciliação de Lorena e Dagmar em Mar do Sertão

O momento de perdão entre a religiosa e a moça irá contagiar seus amigos que acompanharam todo o sofrimento de Lorena e Dagmar na novela. Padre Zezo (Nanego Lira), que cuidou de Lorena desde pequena como um verdadeiro pai, Candoca (Isadora Cruz) e Labibe (Theresa Fonseca) ficarão comovidos com a felicidade delas.

Antes da conversa que fará a religiosa receber o perdão da filha, uma reviravolta tomará conta da vida das duas. Lorena acabará aceitando o pedido de casamento de Firmino, personagem interpretado pelo ator Odilon Esteves.

Dagmar descobre que o coronel Tertúlio é inocente

A mãe de Lorena descobrirá que o seu amado, personagem de José de Abreu, que interpreta o coronel Tertúlio na trama, não matou Noé Dantas (Marcelo Adnet). Tertulinho, filho do coronel, ficará incomodado com a tristeza de Dagmar e revelará toda a verdade a ela. O rapaz contará à religiosa que o pai assumiu a culpa da morte de Noé para protegê-lo. Diante da revelação do jovem, Dagmar correrá até a delegacia e fará as pazes com Tertúlio.