Em Travessia, Brisa mentiu para Ari que Tonho não é o seu filho biológico. Porém, será a protagonista que ficará de queixo caído após sair o resultado do exame de DNA. Brisa vai estar diante do maior pesadelo da sua vida nas cenas que serão exibidas na próxima semana.
Quando o laudo do exame ficar pronto, o resultado deixa claro que a maranhense não tem nenhuma compatibilidade genética com o garoto. Brisa desconfia que Ari pode ter modificado o resultado do exame como uma forma de se vingar dela.
Brisa acredita que Ari pode ter falsificado exame
A fofoca se espalha rapidamente e Núbia argumenta que ela estava presente no momento do parto da ex-nora, logo, Ari não pode ter nenhuma culpa sobre o resultado do exame. Enquanto isso, Creusa teme que a afilhada ser mais uma vez acusada de sequestro. Vale lembrar que a maranhense foi vítima de uma deep fake no começo da novela.
A essa altura, Brisa estará inconformada com o exame e tenta descobrir o que pode ter acontecido. A mocinha chega a confrontar o médico sobre o ocorrido. O profissional afirma que não tem nada de errado com o laudo e que ela tem liberdade para repetir o exame. Segundo ele, Tonho não tem o DNA dela, caso tenha ocorrido alguma troca, foi quando o menino nasceu.
Brisa quer repetir exame de DNA
Enquanto Brisa estará aos prantos, Núbia relembra que Tonho nasceu na casa dela, e foi ela quem o segurou pela primeira vez. Brisa não se conforma e afirma que deseja repetir o exame. Já Ari celebra, pois o teste comprova que ele é pai de Tonho. Helô se preocupa ao saber que Brisa pode perder a guarda definitiva do filho com esse resultado.