Vilão contra vilão, em Travessia: após enganar Guerra, Ari leva rasteira de quem menos esperava

O maranhense enganou o sogro e até Chiara, se tornando sócio na construtora, mas não imaginava que ganharia um novo inimigo.

PUBLICIDADE

Ari está vivendo dias de glória na novela Travessia, pois deu um golpe em Guerra, se tornou sócio na construtora e agora não tem que ficar acatando as ordens do sogro. Ele ainda alugou uma mansão para onde levou Tonho e Núbia, mostrando que está em uma nova fase da vida.

Ninguém conseguirá barrar o crápula, nem mesmo Cidália. A executiva pedirá os seguranças para impedirem a entrada do rapaz na empresa, mas ele conseguirá uma liminar na Justiça. A fiel escudeira de Guerra contratará um perito para ver se a assinatura é falsa, mas é verdadeira.

Cidália convocará até Stênio, mas o advogado analisará a situação e explicará que no momento não há nada que pode ser feito. O que Ari não imagina, é que uma pessoa inesperada irá acabar com o sossego dele.

Ari é surpreendido

Moretti estará sendo apontado como o principal suspeito de ter colocado uma bomba no carro do ex-sócio. Ciente do golpe que o arquiteto deu em Guerra, o personagem de Rodrigo Lombardi aproveitará para tentar incriminar o rapaz e assim desviar o foco de si.

O ex de Guida começará a divulgar algumas notas na internet, apontando Ari como o autor do atentado contra Guerra. Quando Gil se deparar com uma destas notas, correrá para mostrar ao amigo.

Delegada ficará no pé de Ari

Nesse momento o personagem de Chay Suede perceberá que está lidando com um novo inimigo, alguém que joga mais sujo do que ele.

Helô logo deixará Moretti de lado e começará a desconfiar de que foi o maranhense que tentou matar Guerra, afinal, ele tem motivos para querer ver o sogro morto, ainda mais depois de ter dado um golpe e se tornar sócio na construtora.